Quick News

Yurik Carvalho volta à Granja em busca de nova vitória


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick


Neste sábado, feriado de 21 de abril, o piloto paulista Yurik Carvalho (Splash Bar | Birel | Colégio Fereguetti | AMF Kart Parts), da classe Júnior, estará novamente envolvido em uma competição oficial. No Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista, o garoto de 13 anos irá disputar a terceira etapa da Copa São Paulo de Kart.

Ocupando atualmente a liderança da competição, com 41 pontos conquistados, Yurik tem em seu retrospecto a vitória na segunda etapa e a terceira posição na abertura do Campeonato, no mês de fevereiro.

Com o suporte técnico da equipe Camargo Racing e com motores e carburadores sob os cuidados da Moa Competições o piloto iniciará hoje, quinta-feira, seus preparativos para a corrida. O principal objetivo nas sessões de hoje será o de assimilar bem o traçado escolhido para a etapa afim de que o piloto esteja completamente adaptado a ele. Amanhã, então, o time terá a preocupação de fazer os ajustes mais sensíveis do equipamento e de finalizar o acerto de todo o conjunto para as disputas do sábado.

Na programação oficial do evento a tomada de tempos será realizada ainda nesta sexta-feira, às 16 horas e, a corrida, tem seu horário programado para o sábado, exatamente as 13:40h. Todas as atividades de pista serão transmissão de tempos ao vivo, em sistema de live-timing, pelo web-site do kartódromo no endereço www.kartodrmogranjaviana.com.br.

“Depois do Super Kart Brasil e do Light estamos de volta à Granja para as corridas da terceira etapa. O Campeonato daqui, apesar de menos pilotos este ano, está com o nivel muito elevado e, com isso, tenho aprimorado ainda mais a minha preparação para os Campeonatos Nacionais e, até mesmo, internacionais”, comentou o piloto que desenvolve os chassis Bravar, da Birel.

Foto: Flávio Quick

Comments are closed.