Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Yurik Carvalho retoma seus compromissos com o Light


| 9 anos atrás | Por:


Yurik Carvalho - Foto: Flávio Quick

Yurik Carvalho - Foto: Flávio Quick

Depois de passar pelas disputas na Granja Viana, antes do Carnaval, o piloto paulista Yurik Carvalho (Splash Bar | Birel | Colégio Fereguetti | AMF Kart Parts), de 13 anos, está desde ontem no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, onde neste sábado (03) irá participar das disputas da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Com o apoio técnico da equipe Camargo Racing o piloto terá muito trabalho nesta semana. Sem competir nesta pista por mais de um ano o piloto terá de fazer todo o processo de adaptação e assimilação do traçado novamente. Depois disso, com calma, o objetivo será o de passar os equipamentos até encontrar o conjunto ideal para as disputas.

Na primeira etapa da competição, disputa no início de fevereiro, Yurik conseguiu um bom rendimento no Kartódromo de Interlagos. Com o conjunto de motor e carburador fornecida pela Moa Competições e toda a parte de “chão” à cargo de Evandro Camargo e sua equipe os chassis Bravar conseguiram proporcionar ao piloto uma excelente condição tanto na tomada de tempos como na corrida.

A programação oficial da etapa começou hoje com duas sessões de treinos livres, mesmo cronograma que será seguido amanhã. No sábado, no início da manhã, acontecerá a tomada de tempos e, na sequência, os pilotos entram na pista para as duas corridas do dia. O pódio está previsto para a uma da tarde.

 

 

Comments are closed.