Quick News

Vitória do motor Iame Shifter na 15ª edição do Super Kart Brasil chegou com Dennis Dirani


| 7 anos atrás | Por:

Fabricante de motores fez dobradinha em três das quatro baterias

O novo motor Iame Shifter garantiu mais uma importante vitória, agora no Super Kart Brasil, que teve sua 15ª edição realizada no último final de semana em Aldeia da Serra (SP). E a vitória chegou depois de algumas dobradinhas da fabricante de motores ao longo das baterias disputadas.

A vitória veio com Dennis Dirani, que venceu o SKB pela quarta vez em sua carreira e que começou sua campanha com um 3º lugar na tomada de tempos, muito próximo dos dois primeiros colocados. Na primeira bateria Dennis terminou em 2º, perto do vencedor, mas uma “mexida” no acerto do kart fez com que o paulista lutasse pela vitória, o que efetivamente aconteceu, com seu irmão Danilo levando o motor Iame Shifter à sua primeira dobradinha.

Na terceira bateria Dennis largou da 3ª posição, mas pulou para primeiro logo nos primeiros momentos da prova. Porém, Guilherme Salas, que também compete com motor Iame Shifter, tinha um kart um pouco melhor e superou Dirani para estabelecer mais uma dobradinha da fabricante de motores. E na última prova Dennis estava em 2º, posição que lhe daria o título, em uma boa disputa com Salas, quando este abandonou, fazendo com que os irmãos Dirani mais uma vez marcassem uma dobradinha para a Iame.

“Foi muito bom, estive sempre muito rápido durante todo o final de semana. Este novo motor Iame Shifter é muito forte e muito bom e está liberado para competir também no SKB e na Granja Viana. Agradeço o apoio da Iame Brasil, MG Tires e Birel Sudam Bravar”, declarou o vencedor.

Comments are closed.