Quick News

Vinícius Papareli quer vitória na 4ª rodada do Light para reassumir liderança na Júnior


| 9 anos atrás | Por:

Treinos foram bons e piloto e equipe estão otimistas

Segundo colocado na tabela de classificação, o paulista Vinícius Papareli (Unicerta | Academia Postural | TCM Pilates) tem mais um compromisso neste sábado (26), pela 4ª etapa da Copa São Paulo Light. A rodada será disputada no Kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, e Papareli, que compete na categoria Júnior, tem em seu retrospecto dois segundos lugares e uma etapa em que não marcou pontos.

O objetivo na etapa, iniciada para o jovem piloto na tarde desta quinta-feira, é exatamente recuperar-se do mau resultado obtido na terceira rodada, quando ficou fora da zona de pontuação. Campeão do Super Kart Brasil 5, disputado também em Interlagos, Papareli busca nova vitória na mítica pista para tentar assumir a liderança do campeonato.

“A rodada anterior não foi muito boa, pois não marquei pontos e perdi a liderança do campeonato. Mas, isso é passado e o foco agora é a recuperação e fazer uma corrida consistente, para brigar pela vitória e retomar a ponta no campeonato”, garante Vinícius Papareli, atual campeão brasileiro da categoria Júnior.

Papareli está desde a tarde desta quinta-feira treinando em Interlagos, que disponibilizou seu traçado invertido para esta etapa. Nos dois treinos realizados até o momento, Vinícius – que treinou com pneus usados – se posicionou muito bem. No próximo e último treino, que será realizado durante a tarde desta sexta-feira, o representante Unicerta | Academia Postural | TCM Pilates irà à pista com pneus novos.

“Faremos os últimos acertos no kart e acredito que fecharemos os treinos com ótimos resultados. ‘Virei’ bem com pneus usados e estamos com uma expectativa muito boa para a tomada de tempos e as corridas”, finaliza Vinícius Papareli. A tomada de tempos e as duas corridas da rodada serão disputadas no sábado.


Comments are closed.