Quick News

4BTS

Victor Hugo Matzenbacker começou disputa pelo título brasileiro com bela prova de recuperação


| 9 anos atrás | Por:

Gaúcho partiu da 13ª colocação para terminar em 6º

Décimo-terceiro colocado na tomada de tempos e uma bela recuperação na primeira classificatória. Assim começou efetivamente a participação do gaúcho Victor Hugo Matzenbacker (Escritório Matzenbacker / CRG) no Campeonato Brasileiro de Kart, que tem sua segunda fase sendo disputada desde a última terça-feira (24) em Cascavel (PR).

Representante de Passo Fundo, cidade onde reside no Rio Grande do Sul, Matzenbacker fez ótima corrida na pista molhada e terminou a prova em 6º lugar na categoria Sudam Júnior. Na segunda classificatória, que será realizada nesta sexta-feira, Victor Hugo largará, conforme regulamento, da mesma 13ª posição obtida na tomada de tempos.

“Acho que foi um início interessante. Conseguimos uma boa recuperação em uma corrida difícil, que teve muita chuva nas primeiras voltas, e precisamos apenas alguns ajustes de ‘chão’ no meu kart para melhorar os resultados nas próximas provas”, salienta Victor Hugo Matzenbacker (Escritório Matzenbacker / CRG), que ressentiu-se de pequenos problemas de acerto do kart para a pista molhada.

O sábado será o dia das grandes decisões no Campeonato Brasileiro, quando serão disputadas a Pré-Final e Final. E o campeão de cada uma das sete categorias será o piloto que vencer a Final.

Comments are closed.