Quick News

Artmix Banner

Vice-líder na Sprinter, Matheus Iorio disputa penúltima etapa da Copa SP Light


| 9 anos atrás | Por:

Na Aldeia da Serra, paulista acredita em bom resultado para buscar o primeiro lugar na tabela

O paulista Matheus Iorio tem mais um desafio na busca pelo título da categoria Sprinter na Copa São Paulo Light de Kart. Neste sábado (10), no kartódromo da Aldeia da Serra, em São Paulo, o piloto de 15 anos disputa a nona e penúltima etapa do campeonato, buscando se aproximar da liderança na tabela de pontos, já que está na 2ª posição, a apenas seis pontos do líder.

Matheus tem a seu favor uma boa sequência de resultados na competição, e subiu ao pódio nas últimas quatro rodadas duplas. Além disso, esse será o segundo final de semana seguido que Iorio compete. No último sábado (3), o piloto da equipe Ribeiro Competições participou da etapa final do Campeonato Paulista de Kart. Apesar de alguns imprevistos, como a quebra do disco de freios na primeira bateria, paulista apresentou bom ritmo e terminou a segunda bateria na 4ª posição.

Para Iorio, o mais importante nesta reta final é manter a calma e buscar manter a boa fase. Na quinta e sexta-feira serão realizados os treinos livres, enquanto a tomada de tempos e as duas corridas acontecem no sábado.

Reta Final

“Estamos chegando ao momento da decisão, e vários pilotos estão fortes na briga. Temos um equipamento e equipe muito bons e estamos vindo em uma fase forte no campeonato, então, nessa reta final, é importante manter a calma e a concentração para buscar os melhores resultados possíveis a cada etapa”

Comments are closed.