Entrevistas

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

TOP KART Brasil prorroga desconto até dia 11 de agosto


| 7 anos atrás | Por:

Inscrições com preço diferenciado tiveram prazo estendido em virtude do Brasileiro de Kart

Passadas as atividades do Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado na semana passada, o calendário do esporte em nível nacional retoma seu curso natural com as competições regionais, estaduais e interestaduais. Nesse contexto o TOP KART Brasil irá estender o período de inscrições com desconto para a sua terceira e última etapa.

O GP Minas Gerais, rodada de encerramento do TOP KART Brasil, será disputado no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, entre os dias 27 e 30 de agosto. O prazo para o cadastramento na prova com preços mais baixos, anteriormente previsto para o dia 27 de julho, foi estendido até o dia 11 de agosto. Tendo em vista que a maioria dos competidores que participaram das duas primeiras etapas estavam envolvidos com a disputa do Brasileiro, a diretoria da nova competição achou por bem estender o período de benefício para que todos pudessem usufruir desta vantagem.

As inscrições para a terceira etapa do TOP KART Brasil – GP Minas Gerais estão abertas no site da competição disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Os pilotos deverão clicar no link de inscrições e seguir as recomendações do formulário preenchendo corretamente todos os campos.

MAIS CHANCES DE LUTAR PELO TÍTULO

Assim como divulgado desde o início da temporada pode se inscrever no GP Minas Gerais qualquer piloto que tenha a cédula desportiva nacional. Porém, somente terão o direito de lutar pelo título do TOP KART Brasil os 12 pilotos que mais pontos somaram após as duas primeiras corridas – o GP São Paulo e o GP Santa Catarina.

Porém, conforme divulgado através do adendo quatro da competição, estes pilotos do “TOP 12” tem até o dia 11 de agosto para confirmarem as suas inscrições. Caso em alguma categoria os 12 pilotos classificados não estejam inscritos as vagas do TOP 12 serão abertas para o 13º, 14º, 15º e assim sucessivamente até que sejam completados os 12 pilotos aptos a lutarem pelo troféu de Campeão.

“Nosso objetivo principal com a divulgação do adendo quatro é dar oportunidade para os pilotos que prestigiaram o Campeonato, mas, que por qualquer motivo não conseguiram ficar entre os 12 melhores. Assim, eles terão uma chance de lutar pelo título. O TOP KART Brasil foi, sem dúvida, a grande novidade da temporada 2014 e, tenho certeza, que todos querem levar para suas galerias o histórico troféu de primeiro campeão”, comentou Pedro Sereno, diretor executivo da competição.

O TOP KART Brasil conta com o patrocínio de HONDA Motores, MG Tires, RBC Preparações, Techspeed, IAME Brasil, Birel, Matrix Energy, Celucat Envelopes, Kart Mini, BSS Blindagens, Mega Kart, Paralego Racing, ULV Racewear e F3 Brazil Open.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Comments are closed.