Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Time do São Paulo FC briga pelo título


| 9 anos atrás | Por:

Equipe disputa o título na última etapa. Bruno e Rodrigo Baptista estão entre os pilotos com melhores atuações no final da temporada.

Com a melhor retrospectiva neste final de temporada, com duas vitórias consecutivas e uma segunda colocação, associadas com duas poles position e voltas mais rápidas, a equipe do São Paulo Futebol Clube parte para a última etapa da Copa São Paulo Light de Kart despejando esperança no jovem Bruno Baptista, um dos únicos seis pilotos que podem conquistar o título da categoria Sprinter.

A prova em regime de rodada dupla será disputada neste sábado (08/12) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (zona sul de São Paulo), e deverá contar com a presença de cerca de 130 pilotos de várias regiões do país.

“A disputa pelo título ainda está em aberto. Serão 19 pontos em jogo e dependerei de uma combinação de resultados para ser campeão, já que estou 17 pontos atrás do líder. Mas como estamos vindo muito bem neste final de campeonato, estou seguro de que novamente estarei brigando pela pole position, melhores voltas e vitórias nas duas corridas”, afirma convicto Bruno Baptista.

O outro piloto do São Paulo Futebol Clube também está confiante em um bom resultado, depois do quinto lugar na última corrida disputada. “Nosso equipamento está muito bom e, apesar de ter treinado pouco, já adquiri certa experiência que irá me ajudar a brigar pelo pódio”, confia Rodrigo Baptista.

O treinador da equipe do Soberano, Marcelo Piedade, está contente com o desempenho dos dois rapazes do São Paulo Futebol Clube. “O Bruno tem condições reais de brigar pelo título. Mesmo com a diferença de pontos que ele tem em relação ao líder, tenho certeza que ele irá buscar a pole position, as voltas mais rápidas e vitórias nas duas corridas. Depois a gente vê como ficou a pontuação final, mas ele vai querer fechar a temporada com chave de ouro”, confia o ex-piloto e instrutor de pilotagem.

“O Rodrigo pode ajudar o primo (Bruno) dele na luta pelo título, roubando pontos dos outros pilotos. Tenho plena confiança no esforço dele e creio que ele estará novamente no podium”, completa o ‘coach’.

A pontuação da categoria Sprinter após nove etapas está assim: 1) Eduardo Rangel, 67 pontos; 2) Arthur Oliveira, 63; 3) Matheus Di Iorio, 63; 4) Nicolas Piotto, 59; 5) Gustavo Dal Pizzol, 57; 6) Bruno Baptista, 50; 7) Lucca Croce, 31; 8) Leandro Law, 30; 9) Lorenzo Duva, 30; 10) Diego Meira, 29.

Visite: www.kartspfc.blogspot.com.br
Curta: www.facebook.com/KartSPFC

Comments are closed.