Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Thunder Racing disputará GP Nacional com equipe de fábrica


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Júlio Wolff e Luca Abreu serão os mineiro do time

A fabricante de chassis Thunder Racing não possuía equipe de fábrica, mas, recentemente foi criada a equipe sob o comando do experiente preparador Jamil Corrêa.

O objetivo principal é o de fazer com que os karts sejam mais competitivos e desenvolvidos com maior rapidez.

A estreia da equipe aconteceu na última etapa da Copa São Paulo Light, no dia 11 de maio, com o piloto Júlio Wolff. Nesta semana o time será composto por nove pilotos durante a realização do GP Nacional de Kart. A competição acontecerá em Vespasiano, no kartódromo RBC Racing, nos dias 23,24 e 25 de maio.

A Thunder será representada pelos pilotos:

Julio Wolf e Lucca Abreu – Sprinter.

Fernando Buzollo e Hueber Cimini –  Super Master.

Bruno Grigatti e Mike Kertész – Sudam.

Alberto Catutti e Willian Hoepers – F4.

Yuri Carvalho – sênior A.

Desde que chegou do SKB 11, disputado em Itu, Lucca Abreu vem treinando muito forte para esta competição. Na última semana o piloto intensificou os treinos a fim de fazer os ajustes finais de seu kart.

“Estou muito feliz com os resultados dos treinos, andamos muito forte, estávamos rápidos em qualquer situação de pista e pneus, agora é questão de sintonia fina. A equipe está bastante otimista para a corrida ainda mais pelo fato de correr em casa e com a parceria firmada entre a Thunder e a RBC Racing que a partir desta prova irá nos fornecer motores e carburadores e também pela equipe serchefiada pelo Jamil também e um grande avanço e estou muito animado com a volta do Jamil ao comando de uma equipe”, disse Lucca.

As atividades de pista começam nesta quita feira pela manha onde irão acontecer os três treinos livres com a duração de 20 minutos para todas as categorias.

As informações podem ser vistas no site da federação mineira de automobilismo www.fma.com.br

Comments are closed.