Quick News

URacer Banner

Thiago Oliveira conquista segundo pódio consecutivo


| 6 anos atrás | Por:

Com terceiro lugar, piloto da Junior garante o quinto lugar no primeiro turno

Com um desempenho em que foi melhorando o acerto de seu equipamento Birel/KTT a cada vez que entrava na pista do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), o piloto Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex/ MMKT) garantiu no último final de semana (23/5) o seu segundo pódio consecutivo na Copa São Paulo de Kart Light, ao ficar em terceiro na categoria Junior.

“Desde o primeiro treino livre viemos melhorando o acerto do chassi e carburação. No treino de classificação demos uma estacionada e por isso fiquei em oitavo no grid. Mas nas corridas demos uma boa melhorada e terminei a primeira bateria em quarto e a segunda em terceiro, o que me deu a terceira colocação nesta quarta etapa. Foi um bom resultado, pois consegui o meu segundo pódio consecutivo”, comemorou Thiaguinho. A vitória ficou com Caio Collet, seguido de Gabriel Paturle.

Passadas quatro etapas e com o descarte do pior resultado, Thiago Oliveira terminou o primeiro turno na quinta colocação. O campeão do turno foi Juan Crespi, seguido de Marcel Colleta, Collet e Vinicius Ponce. “Estamos no caminho certo e acho que no segundo turno estaremos brigando pelas vitórias. Se você notar os resultados, a cada etapa estamos indo melhor. Apesar de todo o equilíbrio da categoria Junior e dos fortes adversários que tenho na pista, creio que chegarei ao final da temporada brigando diretamente pelo título”, acredita o representante da Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex/ MMKT.

A quinta etapa da Copa São Paulo Light será realizada no dia 27 de junho, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra.

Os primeiros na 4ª etapa da categoria Junior na Copa São Paulo Light de Kart foram: 1) Caio Collet; 2) Gabriel Paturle; 3) Thiago Oliveira; 4) Vinicius Ponce; 5) Edgar Bueno Neto; 6) Guilherme Peixoto; 7) Juan Crespi; 8) Victor Schoma; 9) Arthur Vargas.

Os dez primeiros do primeiro turno da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior são: 1) Juan Crespi, 30 pontos; 2) Marcel Colleta, 28; 3) Caio Collet, 24; 4) Vinicius Ponce, 23; 5) Thiago Oliveira, 22; 6) Edgar Bueno Neto, 20; 7) Duda Naves, 19; 8) Guilherme Peixoto e Gabriel Paturle, 15; 10) Victor Schoma, 10.

Comments are closed.