Quick News

Artmix Banner

Thiago Lopez Oliveira quer recuperação em Interlagos


| 6 anos atrás | Por:

Piloto quer pontuar pela primeira vez no campeonato

As quatro provas que serão realizadas neste final de semana (02 e 03/5) no Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), devem marcar a recuperação de Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex) no Campeonato Paulista de Kart/Super Kart Brasil 2015, onde depois de duas rodadas ainda não pontuou.

“Faz muito tempo que isto não acontece comigo, de começar um campeonato e não pontuar na abertura e nem na segunda etapa. Foram quatro corridas em branco, por diversos motivos”, comenta Thiaguinho.

Pela primeira vez em sua carreira participando dos quatro principais campeonato da categoria Junior disputados no Estado de São Paulo, Thiago Oliveira ocupa a vice-liderança do KantanKart U13, é quarto colocado no Campeonato Paulista Light e está na quinta colocação na Rotax Junior Max.

“Mas a partir deste final de semana quero começar a minha recuperação, pois está tudo embolado entre os 28 pilotos inscritos no campeonato. Devo experimentar um novo quadro de chassi Birel Sudam e um novo motor. Confio em todos os meus parceiros técnicos para alcançarmos bons resultados”, enfatiza o pilotinho da Guaraná Dolly/Mega Cores/Academia B9/Reex, que correu poucas vezes em Interlagos.

Confira a programação do Campeonato Paulista de Kart/Super Kart Brasil no sábado e domingo:
8h00 à 8h05 – Tomada de tempo – Cadete
8h15 à 8h20 – Tomada de tempo – Jr. Menor
8h30 à 8h35 – Tomada de tempo – Graduados
8h45 à 8h50 – Tomada de tempo – Junior
9h00 à 9h05 – Tomada de tempo – Sprinter
9h15 à 9h20 – Tomada de tempo – Shifter
9h30 à 9h35 – Tomada de tempo – Sênior/Super Sênior
As provas têm início nesta mesma ordem, a partir das 10 horas.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

Comments are closed.