Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

TECHSPEED venceu em seis categorias na 6ª etapa do Light


| 8 anos atrás | Por:

 

Confirmando a performance obtida no Brasileiro de Kart, a TECHSPEED novamente esbanjou vitalidade ao “cravar” quatro pole positions e vencer em seis categorias na 6ª etapa da Copa São Paulo Light.

As poles foram conquistadas pelos pilotos Rafael Câmara (Mirim), João Vitor Rosate (Júnior Menor), Bruno Bertoncello (Graduados) e Vinicius Escarlate (Sênior B).

Vinicius também se sagrou vencedor da etapa e teve a companhia de Pedro Braga (Mirim), Arthur Leist (Júnior Menor), Alain Sisdeli (Sênior A), Matheus Leist (Graduados) e Jorge Borelli (Super Sênior).

Nas demais categorias em que o chassi TECH não venceu, teve Leonardo Rufino em segundo e Luis Rosate em terceiro na Cadete, Pedro Cardoso em segundo na Júnior, Erick Lutum em segundo na Sprinter e Paulo Coelho em terceiro na Super Cadete o que por si só, define o grau de superioridade alcançado pelo equipamento TECHSPEED na etapa.

Na Graduados, principal categoria do evento, além de cravar a pole position, Bruno Bertoncello chegou em segundo formando “dobradinha” com Matheus Leist.

O ótimo desempenho e a performance dos chassis TECHSPEED se traduzirá de uma forma ainda mais intensa na pontuação do Campeonato de Marcas de Chassis a ser divulgado nos próximos dias. A empresa deverá bater novo recorde de pontos em uma única etapa e ostentar uma significativa e crescente diferença de pontos para os seus concorrentes diretos, segundo dados extra oficias, computados pela indústria catarinense.

 

Comments are closed.