Copa São Paulo Light

Techspeed sai na frente no Campeonato de Marcas do LIGHT


| 10 anos atrás | Por:

Foto: Flávio Quick - Renato Júnior foi um dos pilotos que levaram à Techspeed à liderança.

Foto: Flávio Quick - Renato Júnior foi um dos pilotos que levaram à Techspeed à liderança.


A Copa São Paulo Light de Kart teve seu início no sábado, dia 04 de fevereiro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos – SP. 134 pilotos participaram das disputas divididos em nove categorias. Assim como anunciado pela organização os pilotos informaram com qual chassis estavam competindo e, assim, foi completada também a primeira etapa do Campeonato de Marcas de Chassis.

Ao todo foram pontuadas cinco marcas de chassis, sendo elas Birel, CRG, Mega Kart, Mini e Techspeed. A pontuação utilizada seguiu o critério de seis pontos para o primeiro colocado, quatro para o segundo, três para o terceiro, dois para o quarto e um ponto para o quinto colocado. A pole-position da competição também rende para a fábrica dois pontos.

Deste modo, após a apuração de todos os resultados da etapa, saiu na frente do Campeonato de Marcas a Techspeed, que somou 62 pontos. A Mini vem em segundo, com 49, seguida de perto pela Birel, com 48 pontos. Depois, CRG aparece na quarta posição com apenas quatro pontos e, por fim, a Mega vem em quinto, com dois pontos conquistados.

A Copa São Paulo Light terá sua segunda etapa no começo de março. A prova está marcada para o dia três e irá marcar o retorno da competição ao Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, região metropolitana.

Comments are closed.