Quick News

TECHSPEED – O CHASSI MAIS VITORIOSO NO TOP KART BRASIL


| 8 anos atrás | Por:

Na estreia do TOP KART BRASIL, a TECHSPEED mostrou sua força ao ser o grande destaque entre os fabricantes de chassi.

No circuito em que se realizarão as duas fases do Brasileiro de Kart 2014, a fábrica catarinense venceu em cinco das oito categorias disputadas.

Os vencedores foram: Juan Zwing na Cadete, André Nicastro na Sudam em “dobradinha” com Olin Galli, Pedro Lima na 4T KTT, Francesco Ventre na IAME TaG com João Cunha em segundo e Erick Lutum em terceiro e Guilherme Salas na Shifter com Rubens Barrichello em segundo.

Desde os treinos livres os pilotos equipados com TECHSPEED ostentavam as primeiras colocações e em quatro categorias “cravaram” a pole position – Juan Zwing na Cadete Honda, Paulo Victor na Júnior, André Nicastro na Sudam e João Cunha na IAME TaG.

Em pelo menos três categorias o domínio na tomada de tempo foi do chassi mais vencedor das últimas duas temporadas. Na Cadete, entre os dez primeiros na tomada de tempo, oito estavam equipados com o chassi catarinense.

Na Sudam, principal categoria do kart nacional, Nicastro cravou a pole position com Giuliano Raucci em segundo, Olin Galli em quarto e Jonathan Louis em quinto.

Na IAME TaG, os três primeiros na tomada de tempos estavam equipados com TECHSPEED – João Cunha, Francesco Ventre e Erick Lutum.

Das 24 baterias disputadas, a TECHSPEED venceu 15. Na Cadete, Sudam, Shifter e IAME TaG somente o chassi TECHSPEED venceu – as três baterias disputadas em cada uma das categorias.

A TECHSPEED também liderou o ranking de chassis entre todos os fabricantes ao equipar 64 pilotos entre os 163 inscritos na primeira etapa do TOP KART BRASIL, contra 47 do segundo colocado e 40 do terceiro, confirmando mais uma vez a liderança no mercado brasileiro de kart de competição.

De 3 a 5 de julho será disputado no circuito do Beto Carrero o GP SANTA CATARINA – segunda etapa do TOP KART BRASIL e desde já a TECHSPEED conclama os melhores pilotos brasileiros a se fazerem presentes no que, promete ser, um dos maiores e melhores campeonatos de kart do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação TECHSPEED

Comments are closed.