Quick News

Corsa Racing Banner

TECHSPEED ASSUME DE FORMA PLENA SEUS PILOTOS DE FÁBRICA


| 8 anos atrás | Por:
Nicastro deverá assumir as atividades da marca nos Estados Unidos.

Nicastro deverá assumir as atividades da marca nos Estados Unidos.

 

Neste ato, comunicamos aos nossos clientes e ao mercado em geral que a partir de janeiro de 2014, estaremos assumindo de forma plena os “pilotos de fábrica” – André Nicastro e Dudu Dieter.

Teremos “TENDA OFICIAL TECH” na qual estarão apenas os dois “pilotos de fábrica” com preparação exclusiva.

Ser piloto de fábrica da TECHSPEED é uma tarefa árdua que exige do profissional algumas características inerentes ao objetivo de vencer por um “time”: talento, velocidade, versatilidade, preparo físico, vontade de aprender, disciplina e compromisso com a agenda da Empresa bem como com seus interesses e seus valores culturais. Eles participam de até 25 provas por ano, muitas delas atraentes, outras nem tanto. Os “pilotos de fábrica” também costumam testar todo e qualquer equipamento em fase de desenvolvimento, ao longo do ano.

 É certo que eles estarão preparados para vencer mas o nosso objetivo maior e tê-los como referência de performance. A hipótese de vê-los vencidos por outro piloto equipado com TECHSPEED é muito bem vinda para nós. Por isto, todos os pilotos equipados com chassi TECHSPEED e seus respectivos preparadores terão acesso facilitado e estimulado pela TECHSPEED à tenda oficial da marca.

 Conforme já declarado anteriormente, reafirmamos que sempre em que eles estiverem oficialmente disputando uma prova de kart, que os CHASSIS TECHSPEED por eles utilizados, no final da última bateria, após o ato da pesagem e vistoria, estarão disponíveis para a venda, ao preço de tabela normalmente praticado pela nossa área comercial.

 Aproveitamos a oportunidade para também comunicar ao mercado que o piloto Bruno Bertoncello deixou de ser “piloto de fábrica” TECHSPEED, patrocinado e representante das marcas TECHSPEED | IAME | MG PNEUS | DTR.

Investimos no desenvolvimento e aprimoramento técnico do Bruno desde a categoria Cadete. Nossa relação foi bastante longa e estamos certos de que uma nova opção de relacionamento vai fazer muito bem para o seu amadurecimento e enriquecimento profissional.

Queremos agradecer pela dedicação e empenho na busca de resultados, dizer que desejamos boa sorte e que tenhamos uma relação amistosa e respeitosa pela frente.

As decisões que neste ato tornamos públicas, têm por objetivo agregar credibilidade à nossa relação com os clientes e está em consonância com a nossa MISSÃO e com os princípios que regem a nossa atividade de empreender.

Criciúma, 23 de dezembro de 2013.

ROGÉRIO W. NASPOLINI
DIRETOR

Comments are closed.