Quick News

Corsa Racing Banner

Techspeed amplia liderança no Campeonato de Chassis do Light


| 7 anos atrás | Por:
Foto: Jackson de Souza - Erick Lutum dominou na Sprinter

Foto: Jackson de Souza – Erick Lutum dominou na Sprinter

Pela 13ª vez consecutiva, a TECHSPEED dominou as ações na Copa São Paulo Light e ampliou ainda mais a vantagem de pontos no Campeonato de Marcas de Chassi.

Bi campeã de Marcas – 2012 e 2013 e vencedora das duas primeiras etapas em 2014, a TECHSPEED voltou a vencer na terceira etapa, com larga vantagem de pontos sobre seus concorrentes diretos ao somar 69 pontos, contra 45 da Birel e 18 da Kart Mini.

Pilotos equipados com chassi TECHSPEED “cravaram” quatro pole positions e venceram nas suas respectivas categorias – Enrico de Lucca na Cadete, Erick Lutum na Sprinter, Eduardo Dieter na Sênior A e Richard Salgado na Super Sênior.

Em algumas das categorias a TECHSPEED ostentou forte predomínio de pontos – os quatro primeiros na Cadete, segundo e terceiro na Júnior Menor, segundo, quarto e quinto na Júnior, segundo e terceiro na Graduados e primeiro, quarto e quinto na Super Sênior.

Na pontuação geral do Campeonato, a TECHSPEED soma 184 pontos e lidera com grande folga. Na segunda posição aparece a Birel, com 129. A Kart Mini vem na terceira posição, com 84 pontos conquistados.

Na competição, em cada uma das etapas, são atribuídos dois pontos ao “pole” de cada uma das categorias e os cinco primeiros pontuam respectivamente 6, 4, 3, 2 e 1 ponto. “Nada melhor do que este critério para caracterizar o diferencial competitivo de um equipamento sobre os demais concorrentes”, reitera, mais uma vez Teobaldo “Neco” Becker, da TECHSPEED. “Aqualidade do nosso equipamento, aliada ao talento dos pilotos e o empenho dos chefes de equipes e seus respectivos mecânicos, fazem a diferença”, afirma Neco.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação TECHSPEED

 

Comments are closed.