Copa São Paulo Light

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Techspeed abre vantagem no Campeonato de Marcas do Light


| 9 anos atrás | Por:
Matheus Leist foi um dos vencedores com Techspeed - Categoria: Graduado

Matheus Leist foi um dos vencedores com Techspeed – Categoria: Graduado

Fábrica dos irmãos Naspolini somou mais pontos que todas as outras juntas na 3ª etapa

No último sábado, dia 13, o Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu em um dia de muita chuva a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Pilotos e equipes tiveram muito trabalha para acertarem os equipamentos e, depois, permanecerem no traçado diante de condições muito adversas.

Neste cenário a competição paralela à dos pilotos, denominada Campeonato de Marcas de Chassis, fervilhava e trazia, mais uma vez, uma larga superioridade da catarinense Techaspeed frente às demais marcas.

Nesta rodada a Techspeed somou 93 pontos. Este número é maior que o de todas as demais fábricas juntas, levando-se em conta que a Mini fez 44 pontos, Birel, 23; ART, 16 e Mega Kart 4. Neste contexto cabe ressaltar também o crescimento da participação da ART nos grids em São Paulo, fruto de um trabalho muito profissional que vem sendo feito por Rubens Carrapatoso, atual representante da marca no Brasil.

A briga promete esquentar ainda mais e, estes números, podem sofrer muita alteração nas próximas corridas. A quarta etapa do Light será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e está prevista para o dia 11 de maio.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Automobilismo
Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Comments are closed.