Copa São Paulo Light

Techspeed abre 119 pontos no Campeonato de Marcas do Light


| 11 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - Pedro Cardoso, da Júnior, foi um dos vencedores de Techspeed.

Foto: Flávio Quick – Pedro Cardoso, da Júnior, foi um dos vencedores de Techspeed.

Fábrica catarinense voltou a vencer na quinta etapa. Disputa pela segunda posição está acirrada.

O dia primeiro de junho, em São Paulo, foi marcado pela quinta rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart. As disputas daquele dia marcaram a metade da temporada do Campeonato estadual e foram prestigiadas por 117 pilotos de 9 categorias distintas.
Como já se tornou tradição a competição entre as marcas de chassis também movimenta os bastidores do Light e cria grande interesse nesse movimentado mercado que gira em torno dos pilotos e competições do kart.

Líder desde o início da temporada a fabrica catarinense Techspeed voltou a vencer nesta rodada da Copa São Paulo. A fábrica conseguiu somar 75 pontos contra 47 da Kart Mini e 43 da Birel Sudam. Esta última, por sua vez, segue em franca recuperação com boas atuações principalmente nas categorias Super Sênior e Cadete.

Passada a primeira metade do Campeonato a Techspeed aparece na liderança mais que isolada do Campeonato com 321 pontos. Mini vem em segundo com 202 e Birel em terceiro, com 120. Em uma temporada de crescimento e consolidação a ART Grand Prix já conseguiu chegar ao quarto lugar, com 33 pontos contra 28 da Mega Kart, quinta colocada. A Thunder Racing aparece no sexto lugar, com quatro pontos e a CRG em sétimo, com apenas um ponto conquistado.

As disputas prometem ser ainda mais acirradas no segundo semestre, principalmente depois da disputa das duas fases do Campeonato Brasileiro. Vale a pena aguardar e ver o andamento, também, desta disputada competição de fabricantes.

Foto: Flávio Quick – Pedro Cardoso, da Júnior, foi um dos vencedores da Techspeed.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.