Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

TECHSPEED a maior vencedora da 3ª COPA DAS FEDERAÇÕES


| 8 anos atrás | Por:



A TECHSPEED voltou a dominar as ações em mais um evento nacional – 3ª COPA DAS FEDERAÇÕES, disputada no Kartódromo Beto Carrero em Penha, Santa Catarina.

 

Rafael Câmara na categoria Mirim, Guilherme Teixeira na Cadete, Sérgio Crispim Filho na Júnior Menor, Dudu Dieter na Sênior A, Sidney Lopes na Sênior B, e Henrique Lioi na F4 foram os vencedores, equipados com Chassi TECHSPEED.

A fábrica catarinense venceu 18 baterias, largou na pole position em seis das dez categorias e conquistou seis títulos, um feito extraordinário.

A TECHSPEED também liderou o ranking de chassis entre todas os fabricantes ao equipar 60 pilotos entre os 125 que efetivamente disputaram a Copa das Federações, contra 37 do segundo colocado e 16 do terceiro. Com isto a fábrica catarinense equipou de 48% dos competidores, confirmando mais uma vez a liderança no “topo” do mercado brasileiro de kart de competição.

Estes resultados auspiciosos conferem a TECHSPEED o título de maior vencedora da 3ª COPA DAS FEDERAÇÕES, repetindo o feito anteriormente conquistado em todos os eventos CBA realizados em 2012 e 2013.

“Mais uma vez, missão cumprida”, exclama Rogério Naspolini, Diretor da fábrica catarinense.

Fonte: TECHSPEED – Assessoria de Comunicação

Comments are closed.