GP Nacional de Kart RBC

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Super Kart GP: Primeira lista de inscritos é divulgada com 24 equipes


| 10 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - O jogo de vácuo é um dos diferenciais das provas de kart no autódromo.

Foto: Flávio Quick - O jogo de vácuo é um dos diferenciais das provas de kart no autódromo.


Faltam três dias para a edição 2012 do Super Kart GP. A competição, que de forma diferente do tradicional recebe karts na pista do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, será neste sábado, dia 31.

A Federação Goiana de Automobilismo – FAuGO, divulgou agora há pouco que até a manhã desta quarta-feira, dia 28, já haviam sido inscritas 24 equipes na categoria F-400. Além desta classe o evento contará também com a categoria FK200. Esta categoria utiliza motores italianos da marca TM, modelo K9 e, de forma impressionante, atingiram mais de 200km/h na principal reta do autódromo. Estes karts também utilizarão as carenagens modelo endurance, maiores e que proporcionam maior área de exposição para os patrocinadores.

O Super Kart GP também valerá duas vagas para o Grande Prêmio RBC. Desde a sua primeira edição o Super Kart GP compete com motores Honda, sorteados pela RBC Preparações, de Belo Horizonte. Por sua tradição a empresa mineira se tornou uma referência neste segmento e, com isso, realiza as principais competições do país neste formato. Os vencedores nas categorias Master e Sprinter terão, cada um deles, o direito a uma vaga na disputa do GP, na categoria F-400, competição realizada no final do ano e que distribuí inúmeros prêmios.

As inscrições para o Super Kart GP continuam abertas e podem ser feitas na sede da FAuGO ao valor de R$ 550,00. O horário de atendimento é das 14 às 18 hs. pelo telefone (62) 3223-3150. A promoção da prova está sob a responsabilidade de Veberlei Gonçalves, que está à disposição para todas as informações pelo e-mail: veberlei@gmail.com ou fone (62) 8527-6228.

Confira abaixo os inscritos na F-400:

Alexandre Normanha
Alexandre Rangel
Dario Junior
Elon Cesário
Fabrício Lima
Geraldo Caixeta
Giuseppe Vecci
Glauciney Sousa
Igor Veras
Ivan Fernandes
Jerry Alexandre
João Américo
Joaquim Rangel
Marco Sapeka
Marcos Brejeiro
Matheus Biriba
Mauricio Salgado
Olimpio Abrão
Pablo Alves
Ricardo Toledo
Rivas Filho
Sergio Neves
Veberlei Gonçalves
Yago Cesário
Yghor Layunta
Yuri Cesário

Foto: Flávio Quick – O jogo de vácuo é um dos diferenciais das provas de kart no autódromo.

Comments are closed.