Quick News

Sul-Brasileiro de Kart chega ao fim com cinco paranaenses campeões


| 7 anos atrás | Por:

O Paraná fez também seis vice-campeões e quatro terceiro colocados, classificando 11 pilotos para a Copa das Federações

CURITIBA (PR) – A 17ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart chegou ao fim sexta-feira (dia 20/6), no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha (SC). Ao fim das disputas, cinco paranaenses sagram-se campeões. Outros seis foram vice-campeões e quatro conquistaram o terceiro lugar. Desta forma, o Paraná já tem 11 pilotos classificados para a 4ª edição da Copa das Federações, que este ano será disputada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em dezembro. O campeão e o vice-campeão de todas as categorias do Sul-Brasileiro se classificaram para certame nacional.

Os paranaenses campeões são Pedro Aizza na categoria Cadete; José Muggiati Neto, na Júnior Menor; Jonathan Louis, na Graduados; Felipe Bronovski, na F-4; e Eduardo de Souza, na categoria Sênior A.

Foram vice-campeões Mateus da Silva na categoria Cadete; João Pedro Magalhães, na Júnior; Edgar Bueno Neto, na Júnior Menor; Nathaniel Bueno, na Graduados; Doglas Pierosan, na Super Sênior; e Carlos SG, na categoria Sênior A.

Já na terceira colocação se classificaram Rafael Lisboa na categoria Cadete; Heloizy da Silva, na Júnior; Gustavo Jorge, na Júnior Menor; Luiz Koyama, na categoria Sênior B.

Demais campeões

Santa Catarina fez quatro campeões. Enzo Marins ganhou a categoria Mirim; Guilherme Lioi, a Novatos; Vinícius Simão, a Sênior B; e Edward Fachini, a categoria Super Sênior.

Pedro Marques é o único gaúcho campeão, ao levantar o título da categoria Júnior.

Comments are closed.