Quick News

Suggar e Ricardo Eletro apoiam João Pedro Guim na Copa Brasil de Kart


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto de Juiz de Fora terá apoio de duas grandes empresas mineiras na competição

Teve início hoje e se estenderá até o próximo sábado, 12 de outubro, a 15ª edição da Copa Brasil de Kart. O evento está sendo realizado no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, e conta com a participação de mais de 150 pilotos de todas as regiões do Brasil.

Representando a cidade de Juiz de Fora e a zona da mata de Minas Gerais o piloto João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Suggar | Techspeed), da categoria Júnior, é uma das grandes forças de sua classe no país. Competindo nas principais competições do país e, também, do estado de São Paulo, o piloto de 13 anos já conquistou importantes títulos e chega ao evento com sede de vitória.

Por seu extenso currículo e a possibilidade de elevar a bandeira de Minas Gerais ao alto do pódio nacional o piloto recebeu como incentivo à sua participação o apoio de duas das maiores empresas de seu estado. A Suggar Eletrodomésticos e a Ricardo Eletro já irão estampar suas marcas no kart e nos box do piloto.

Karla Brugger, gerente comercial da Suggar, destacou a importância da competição para a empresa. “Estamos muito felizes em participar de um evento tão importante com o João Pedro. Esperamos que ele consiga sucesso assim como em outras competições em seu currículo e leve a bandeira de Minas e da Suggar ao alto do pódio. Desejamos toda a sorte para ele”.

Nesta quarta-feira os karts foram para a pista para três sessões de treinos livres. Sem participar de provas no RBC Racing desde maio o piloto aproveitou ao máximo o tempo de pista aberta para se readaptar ao circuito bem como passar alguns componentes de seu equipamento. Amanhã, quinta-feira, serão mais dois treinos onde, então, o piloto colocará na pista o seu melhor equipamento para medir forças com os concorrentes e seguir para a tomada de tempos, que será disputada no final da manhã. Na sexta serão disputadas duas corridas classificatórias e, no sábado, a final.

“Quero agradecer a oportunidade de ter duas marcas tão importantes estampadas em meu kart. Farei na pista o meu melhor para que possamos, juntos, conquistar esta Copa Brasil. Estarei competindo contra os principais concorrentes da minha categoria, mas, estou certo, que poderei ser competitivo e lutar de igual para igual”, comentou.

Live-timing das atividades: www.racingcrono.com.br

Fotos: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.