Quick News

URacer Banner

SKB 10 para ser esquecido por Lucca Abreu


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

 

O piloto Mineiro chegou ao kartódromo Aldeia da Serra na quarta feira pela manhã e já deu inicio aos treinamentos para fazer os últimos ajustes no kart.

Estando sempre entre os primeiros, projetava-se uma grande prova no sábado, com tudo uma serie de problemas começaram a ter inicio.

Na tomada de tempo um pneu furado não permitiu que Lucca realizasse nenhuma volta rápida largando assim nas duas baterias na ultima posição.

Na primeira corrida, a mais curta com apenas 13 voltas, largou bem e vinha se recuperando quando uma quebra de motor o fez abandonar a prova.

Na segunda prova com a duração de 25 voltas e novamente largando da ultima posição Lucca mais uma vez largou bem e foi subindo de posições quando o parafuso que segura a manga do kart afrouxou fazendo com que perdesse varias posições terminando assim na 12 posição.

Sem deixar se abater Lucca estava animado para o domingo, que teria outra tomada de tempo e mais duas baterias.

Porém, não foi como o esperado acometido por uma intoxicação alimentar fortíssima que o debilitou muito, mas com muita garra e superação resolveu correr assim mesmo contrariando até seu pai.

Mas por estar muito debilitado não conseguiu fazer uma boa tomada e largou da 16 posição nas duas provas do domingo.

Na primeira prova, já ocupava a 7 colocação quando o cabo do acelerador se partiu fazendo com que abandonasse a prova.

Na ultima corrida partindo novamente de 16 avançou algumas posições, mas o desgaste de uma prova com maior duração acabou pesando e Lucca finalizou na 12 posição.

Mas a classificação final pode ser altera por causa da desclassificação de alguns pilotos.

“O final de semana não foi como esperado e como vinha se desenhando para nós, no sábado alguns problemas que não há o que fazer, e no domingo a situação do Lucca e muito complicada, ele passou a noite em claro passando muito mal, apesar de dizer para ele não correr ele insistiu e seguiu em frente, tentamos medicá-lo, mas sem muito sucesso, após a tomada fomos atendidos pelo médico do kartodromo que nos atendeu e medicou de uma forma e eficiente e após cada evento era necessário que ficasse de repouso completo tentando se hidratar o Maximo necessário. temos a agradecer aos nossos amigos, familiares, patrocinadores e equipe” disse o pai

“Gostaria muito que o resultado fosse outro, tentei o Maximo que pude para andar no domingo, mas a noite foi longa e sofrida, vamos para a próxima tenho certeza que será melhor.

Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas, Ao Marcelo da Squadra, ao Tereu, Tata e o Tom pelo ótimo apoio e maneira que me receberam na equipe.

Ao Grigatti e principalmente ao Jamil e a Thunder pelo ótimo kart que me deram.  E meu pai que ficou comigo e me ajudou o tempo todo.“ disse Lucca

Lucca conta com apoio de (Thunder, Squadra Kart, COMPUHELP, Suprema Informatica, Wr copiadoras Tibola Preparações)

Comments are closed.