Quick News

MG Tires Banner

Sinder Bitton Neto inicia a luta pelo Treta Campeonato Carioca.


| 9 anos atrás | Por:

 

Neste próximo domingo (09), será realizada a 1ª Etapa do Campeonato Carioca de Kart 2012 no Kartódromo de Guapimirim, região serrana do estado do Rio de janeiro, onde o piloto Sinder Bitton Neto (Outback – Pizzaria Parmê – Bendita Fruta – Tropical Hortifrut – IMM Impermeabilizações – Sex Free Presrvativos – Kartódromo Volta Redonda – Runer Kart – ONS – Birel), começará a luta pelo Tetra Campeonato Carioca de Kart, agora disputando pela categoria Junior Menor.

 

O Campeonato Carioca de Kart, será disputado em duas etapas em rodadas duplas, e a primeira será neste próximo domingo (09), e a outra etapa será em novembro, onde sairá os campões e vices campeões, que também serão os representantes a participar da Copa das Federações que irá acontecerá em lugar a se definido no final do ano. As Categorias serão Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Novatos, Graduados, Sênior. As categorias Graduados serão com motorização própria e o resto das categorias serão com motores sorteados. Os treinos começarão a partir das 08:00 hrs desta sexta feira (07), onde no sábado serão sorteados os motores que serão usados no último treino oficial de cada categoria.

 

Sindinho que teve que dar uma parada por orientação médica, por causa da sua lesão nas costelas que se agravou após o campeonato Brasileiro, está totalmente recuperado, dando inicio a sua luta pelo Tetra Campeonato no Kartódromo de Guapimirim, pista esta que lhe deu o primeiro título de Campeão Carioca de Kart, ainda na categoria Mirim em 2009.

 

“Realmente será muito legal ver o Sindinho correr na pista onde andou pela primeira vez de kart e encontrar todos aqueles pilotos que disputavam com ele naquela época. Aproveitando esta corrida, estará se preparando para disputar  a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, que será realizada semana que vem no Kartódromo Aldeia da Serra”, comenta Sinder Bitton, pai de Sindinho

Comments are closed.