Quick News

4BTS

Sinder Bitton Neto, estréia na Junior Menor com vitória no Light


| 9 anos atrás | Por:


Neste último sábado (04), foi realizada a 1ª Etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos – SP, onde o piloto carioca Sinder Bitton Neto (Outback – Pizzaria Parmê – Bendita Fruta – Tropical Hortifrut – IMM Impermeabilizações – Kartódromo de Volta Redonda – ONS – Birel), estreou em sua nova categoria Junior Menor, com pole, volta mais rápida e com uma grande vitória.

Sindinho que tinha feito sua pré temporada no Kartódromo de Interlagos junto a sua equipe ONS, conseguiu assimilar todos seus treinamentos, para que pudesse por em prática em sua corrida, parece que deu certo. Desde sexta feira na parte da tarde, quando foram sorteados os motores pela RBC, o piloto carioca se mostrava muito rápido, acabando a sessão dos treinos na segunda posição.

Com a tomada de tempo de 05 minutos, que daria o direito de dar no máximo 06 voltas, Sindinho já na segunda passagem já era o mais rápido, permanecendo até o final, conseguindo assim sua primeira pole do ano. Dado a largada assumiu a liderança, e teve a tranquilidade para defender sua posição quando era ameaçado, e com uma disputa intensa nas 18 voltas, conseguiu receber a bandeirada na primeira posição.

Dado a largada para 2ª bateria, Sindinho pulou novamente na frente, e na 3ª volta perdeu várias posições decorrente da grande disputa na curva um entre cinco pilotos, fazendo que ele fosse parar na 5ª posição. Daí em diante fez uma corrida de cabeça, fazendo de sua determinação e vontade de vencer, uma corrida linda , chegando ao final na 2ª colocação. No somatório dos pontos Sindnho foi o vencedor da etapa e com isso também foi classificado para o GP RBC, que será realizado em dezembro.

“Realmente foi muito emocionante, ver o Sindinho recém chegado a sua nova categoria Junior Menor, e já na primeira corrida conseguir pole, volta mais rápida e ter uma grande vitória, isso se ressume na dedicação não só do piloto, que veio treinando em sua pré temporada em Interlagos, como também na dedicação do Oldair (Dai da ONS), que em nenhum momento deixou de acreditar e de trabalhar, para que Sindinho tivesse o melhor equipamento para essa grande conquista. Obrigado Dai, esta vitória foi para você. agradece Sinder Bitton, pai de Sindinho”.

Comments are closed.