Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Sérgio Sette Câmara foi recebido pelo Governador de Minas Gerais


| 9 anos atrás | Por:

Antônio Anastasia cumprimentou o piloto pelo Campeonato Mundial de Kart – X30 World

Nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, o jovem piloto de kart Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Aethra | ART | Lalubema), de Belo Horizonte, vivenciou uma situação única em sua carreira e que lhe trouxe grande orgulho.

Em seu gabinete oficial, na cidade administrativa Presidente Tancredo Neves, o governador do estado de Minas Gerais, Prof. Antônio Augusto Anastasia, recebeu oficialmente o piloto de kart para parabenizá-lo pelo título mundial de kart, na modalidade X30 World, conquistado na França, no dia 21 de outubro passado.

Em um conversa descontraída, onde estiveram presentes também o Secretário de Estado Esportes – Sr. Eros Biondini; o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas – Sr. Olavo Bilac; o Sub-Secretário de Esportes – Sr. Adenilson de Sousa; o presidente da Federação Mineira de Automobilismo – Sr. Pedro Sereno e o Sr. Sérgio Sette Câmara, pai do piloto, Serginho contou toda a história do Campeonato.

Indagado pelo governador sobre suas ambições no esporte o garoto não titubeou a expor seu objetivo de chegar à F-1 e contou, com detalhes, o seu plano de carreira traçado para que ele possa chegar ao topo do automobilismo mundial.

Sette Câmara entregou ao Governador uma placa em agradecimento pela receptividade e apoio do Estado de Minas Gerais à sua carreira, assim como um pôster ao secretário Eros Biondini onde mostra uma disputa em detalhes, bem como uma foto sua, com o troféu de Campeão.

“Estou muito feliz por ter sido convidado pelo Governador para me cumprimentar. Comecei a correr aos sete anos de idade e agora, com meu primeiro título internacional e o grande reconhecimento que estou recebendo, estarei cada vez mais dedicado em minha luta para me tornar um grande atleta para representar Minas e o Brasil em todas as partes do mundo”, comentou alegre o piloto de 14 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Fotos: Flávio Quick

Comments are closed.