Quick News

URacer Banner

Sergio Sette Câmara é esperança de Minas no Brasileiro de Kart


| 9 anos atrás | Por:

 

Desde a última terça-feira até neste sábado, dia 14, as atenções do kartismo nacional estão voltadas para Santa Catarina. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha, está sendo disputada a 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a maior competição do kartismo no país.

 

Destaque nas competições regionais, Bi-campeão do GP Nacional e competindo também no WSK Euro Series o piloto Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Aethra | ART | Lalubema) é o único representante de Minas Gerais na busca pelo título da categoria Júnior.

 

Serginho esteve na pista catarinense no mês passado, quando se dedicou muito à preparação e ajuste de todo o equipamento. A programação desta semana começou nesta terça (10) com os primeiros treinos livres. Contando com um equipamento composto pelos chassis ART e motores da RBC Preparações o piloto esteve sempre entre os mais rápidos, liderou de cara a primeira sessão e já figura como um dos fortes candidatos ao título.

 

“Estou muito animado para este Brasileiro. Estou me preparando muito, tanto na pista como fisicamente. As corridas na Europa também já me ensinaram algumas coisas e quero muito ser Campão Brasileiro. Farei o meu máximo para conquistar as melhores posições nas baterias classificatórias e, nas finais, o objetivo e estar sempre na ponta”, comentou muito confiante o piloto de 14 anos.

 

Nesta quinta-feira será realizada a tomada de tempos e a primeira bateria classificatória. Amanhã, sexta, o dia é reservado apenas para a segunda classificatória. Finalmente, no sábado, serão disputadas a Pré-Final e a Final.

 

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

 

Foto: Flávio Quick

Comments are closed.