Quick News

Sérgio Sette Câmara disputará, em São Paulo, a nona do Light


| 7 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Faltando apenas uma prova na temporada europeia, piloto quer se manter em atividade

Neste sábado, dia dois de novembro, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, voltará a receber os pilotos e equipes que disputam a Copa São Paulo Light de Kart. O Campeonato, um dos mais importantes estaduais do país, tem recebido uma média superior a 100 pilotos por etapa e, na categoria Graduado, reúne o maior grid de competições regionais.

Com o objetivo de se manter em atividade para as disputas da segunda etapa do Mundial de Kart CIK/FIA, previsto para o Bahrein, na segunda quinzena de novembro, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART) resolveu dar um pulo em São Paulo e participar das disputas da nona e penúltima etapa da difícil competição.

Longe das pistas brasileiras nos campeonatos regionais desta temporada, Serginho disputou por aqui apenas as competições nacionais as quais conseguiu o vicecampeonato tanto no Campeonato Brasileiro (Ceará – Julho) como na Copa Brasil (Minas Gerais – Outubro).

Para disputar a rodada dupla de sábado Sette Câmara viajou nesta quinta-feira para a capital paulista. De lá ele seguiu direto para o kartódromo onde irá cumprir um cronograma de quatro treinos livres até o final da tarde desta sexta-feira. Contando com o apoio técnico da equipe Sabiá Racing e da atenção exclusiva do mecânico Flávio Oliveira, Sette Câmara espera levar seu chassis ART Grand Prix à vitória. Para impulsionar o conjunto o piloto irá utilizar os motores IAME, preparados pela RBC Preparações.

A programação oficial da prova será toda desenvolvida na tarde deste sábado. A tomada de tempos será autorizada à uma e meia da tarde. A primeira corrida terá a sua largada às três horas e, a segunda, às 16:40h.

“Pela minha agenda de competições internacionais a próxima corrida seria apenas a segunda etapa do Mundial da FIA, entre 20 e 24 de novembro. Eu teria de ficar um mês exatamente sem competições. Conversamos e como o Light tem tido um grid muito bom de Graduados, resolvemos por disputar esta prova. Os melhores do Brasil estão aqui e, assim, me mantenho em atividade numa competição de alto nível”, comentou o piloto de 15 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420 – Nextel: 88*2006
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com – Skype: Flavio.quick

Comments are closed.