Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Sérgio Sette Câmara disputa, em casa, a 15ª Copa Brasil de Kart


| 8 anos atrás | Por:
.

.

Piloto de Belo Horizonte irá largar na terceira posição e quer assegurar o tricampeonato

Após as disputas da primeira etapa do Campeonato Mundial de Kart da categoria KF Junior, disputada no último domingo em Sarno, na Itália, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART), de Belo Horizonte, embarcou direto para Belo Horizonte onde, nesta semana, ele disputa uma das principais competições de kart do país, a Copa Brasil de Kart.

Serginho disputou nesta temporada pouquíssimas corridas no país, porém, conseguiu resultados bastante expressivos tendo como ponto alto a conquista do vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em Fortaleza, no mês de julho.

Contando com o apoio da equipe Sabiá Racing que está responsável pela manutenção de seu chassis ART GP, bem como da RBC Preparações, que cuida dos motores IAME do piloto, ele surge como um dos franco favoritos à disputa do título.

A prova terá vez no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana mineira. Profundo conhecedor da pista Sette Câmara já conquistou inúmeros títulos neste kartódromo com destaque para o Bicampeonato do GP Nacional de Kart. Os treinos desta semana tiveram início ontem e, até o final da tarde de hoje, foram cinco sessões livres. Sempre entre os mais velozes da pista o piloto preparou seu kart de maneira a conseguir uma atuação perfeita na tomada de tempos.

Com tudo pronto já caia a noite desta quinta-feira quando a categoria Graduado foi autorizada a realizar a sua tomada de tempos. Sette Câmara esperou o momento certo e, com tranquilidade, foi impondo voltas cada vez mais velozes até que, com a marca de 52s458 ele conseguiu ficar com o terceiro melhor tempo, o que lhe garantirá um lugar abrindo a segunda fila do grid para as duas corridas classificatórias de amanhã.

Os resultados destas provas serão somados e, com isso, formado o grid de largada da final, que será realizada no sábado. O vencedor da final é, efetivamente, o Campeão.

“Não existe para um atleta, da modalidade que for, nada melhor do que competir em casa. A presença dos amigos e a torcida dos familiares torna o prazer e a vontade ainda maior. Estamos com um bom conjunto e tenho certeza que poderemos lutar por mais este título”, comentou animado o piloto.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.