Quick News

MG Tires Banner

Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro concede ao piloto carioca Renato Junior, projeto de renuncia fiscal


| 7 anos atrás | Por:

 

O Secretário de Esportes do Rio de Janeiro Andre Lazaroni (esq) recebeu no último dia 05/02/14 o pai do piloto de kart Renato Junior Bi-campeão Brasileiro e o Deputado Estadual André Ceciliano (dir).
O motivo da reunião foi um agradecimento ao secretário de esportes pelo empenho na aprovação do Projeto de ICMS(Kart um sonho que virou realidade-Renato Junior).

 

“Gostaria de agradecer ao Secretário em nome do meu filho Renato Junior, que não pode estar aqui em função de agenda escolar. Temos certeza que esse Certificado de Mérito Esportivo trará ao Renatinho o suporte necessário para a manutenção da sua carreira”, enfatizou Renato Silveira pai do piloto.

 

O piloto Renato Junior é líder do Campeonato Paulista de kart na categoria graduado e conquistou recentemente o SKB-14 (Super Kart Brasil) no Kartódromo de Interlagos em 25/01/14.

 

O piloto Renato Jr. tem o apoio da empresa hospitalar do Rio ASSIM SAÚDE.

 

“Nesse período de Copa do Mundo e toda expectativa nas Olimpíadas, não poderíamos esquecer de tantas outras modalidades que fazem parte da nossa Secretaria.

 

No caso especifico do Renatinho visualizamos a carência do atleta em uma modalidade que depende de muitos recursos, ele é Bi-campeão Brasileiro e detêm mais de 12 títulos entre nacionais e regionais, com apenas 16 anos se desloca por esse Brasil inteiro levando a bandeira do nosso estado que para nós é um motivo de orgulho”, comentou o Secretário de Esportes André Lazaroni.

 

“Fico muito feliz por propiciar essa aproximação tão importante de um menino muito talentoso junto a Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro. Tenho certeza que estamos dentro de uma trajetória de sucesso, pois o Renatinho é uma jovem promessa para o automobilismo nacional e ainda trará muitas alegrias em nossas manhãs de domingo quando chegar a Formula 1″, finalizou o Deputado Estadual André Ceciliano.

 

O próximo compromisso de Renato Júnior será nos dias 15 e 16 de fevereiro em Volta Redonda (RJ), quando ele disputará o Open TV Rio Sul de Kart.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação / Luiz Pinheiro – Velocidade Total

Comments are closed.