Quick News

MG Tires Banner

São Paulo FC vai atrás de outra vitória


| 10 anos atrás | Por:

Vencedor da segunda etapa do campeonato, e vindo de duas vitórias em outro certame, Bruno Baptista quer encerrar temporada com mais vitórias. Rodrigo Baptista quer pontuar pela terceira vez consecutiva

Embalado pela bela vitória no meio da semana na Copa Sul-americana de Futebol, o São Paulo FC espera agora outro excelente resultado com sua equipe de kartismo, na última rodada do Campeonato Paulista de Kart, que será disputada em Barueri (SP), no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra.

E este entusiasmo é justificado pelo excelente resultado dos meninos do Soberano nas últimas corridas. Bruno Baptista vem de vitórias justamente em Aldeia da Serra e no Kartódromo de Interlagos, e seu primo Rodrigo Baptista pontuou nas duas últimas corridas.

“As nossas últimas vitórias são resultado do trabalho de nossa equipe, da experiência que estou adquirindo e de nossa aplicação nos treinamento. Por isto, estou indo para estas duas últimas corridas com muita confiança. Quero terminar este campeonato entre os três primeiros na tabela de classificação e como o melhor estreante”, planeja o piloto da categoria Sprinter.

Rodrigo Baptista também confia que também terá um bom desempenho. O rapaz do kart de numeral 13 tem mostrado evolução constante nos últimos resultados, e espera pontuar pela terceira vez consecutiva.

“Estamos indo muito bem nos treinamentos. Nosso novo chassi Mini foi bem na última corrida em Interlagos e agora está mais acertado. Espero que continue tudo bem e creio que poderemos ir ainda melhor. Sabemos o que podemos fazer para ir melhor no fim de semana”, acredita o rapaz.

Para Marcelo Piedade, coach da dupla, a boa fase, o novo chassi e os intensos treinos nesta semana devem resultar em outros bons resultados em Aldeia da Serra. “Temos que aproveitar esta boa fase, com vitórias nas últimas provas que disputamos. O novo chassi Mini que adotamos na última corrida foi plenamente aprovado, mesmo sem os meninos estarem completamente confortáveis com o novo equipamento. Por isto, vamos fazer todos os treinos desta semana para que estejam bem no sábado. Tem tudo para ser o nosso melhor fim de semana do ano”, planeja.

Programação da sexta etapa do Campeonato Paulista de Kart (Sprinter)
Sexta-feira (02/11)
10h20 à 10h55 – Treino Livre
15h20 à 15h55 – Treino Livre
Sábado (03/11)
09h30 à 09h35 – Tomada de tempos
12h30 – 1ª prova
16h15 – 2ª prova

Classificação do Campeonato Paulista de Kart – Sprinter (cinco primeiros, com descartes)
1) 2 – Arthur Oliveira, 43 pontos
2) 93 – Eduardo Rangel, 40
3) 14 – Gabriel Silva, 30
4) 15 – Bruno Baptista, 25
5) 34 – Matheus di Iorio, 24
6) Leonardo Lame, 21
7) Nicolas Piotto, 19
8) Lorenzo Duva, 15
9) Lucca Croce, 14
10) Victor Magalhães, 12.

Comments are closed.