Quick News

RBC Preparações terá motores no Open do Brasileiro


| 7 anos atrás | Por:

A convite dos promotores da competição o fornecimento será nas classes Mirim, Cadete e F4

A RBC Preparações é atualmente uma referência no quesito credibilidade e competitividade quando se fala em motores de kart. Fornecedora oficial nos principais campeonatos do país a empresa mineira foi convidada pela MMKT Sports Marketing, promotora do Open do Brasileiro de Kart, para oferecer seus propulsores em sistema de aluguel e sorteio.

A competição terá vez no próximo fim de semana, entre os dias 27 e 28 de junho, no Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu, interior de São Paulo. Esta mesma pista sediará o Campeonato Brasileiro na segunda quinzena do mês de julho e, este evento, será a última prova oficial antes do nacional.

Irão competir com os motores da RBC neste fim de semana as categorias Mirim, Cadete e F4. Estas mesmas classes, no Campeonato Brasileiro, utilizarão esse mesmo equipamento, que também será fornecido pela RBC.

“Ficamos muito felizes em termos sido procurados pela MMKT para oferecer os nossos motores no Open. Será a última prova antes do Brasileiro e mais uma oportunidade para os pilotos se prepararem. Vamos levar os nossos equipamentos para a Mirim, Cadete e F4, lembrando que o motor da Mirim tem a mesma configuração técnica dos Cadetes sendo diferente, neste caso, apenas a idade dos pilotos”, comentou Rafael Cançado, diretor geral da RBC Preparações.

Foto: Flávio Quick – As provas da Cadete tem sempre uma grande expectativa de pilotos.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.