Entrevistas

Mahogany Personal Care Products Banner

RBC Preparações conquistou o Tetra no primeiro SKB de 2016


| 5 anos atrás | Por:

“Marcel Coletta ficou com o título entre os Graduados”

Pilotos com motores da empresa mineira venceram na Júnior, Graduado, Sênior “A” e Super Sênior

No último sábado (27) o Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, recebeu as atividades do Super Kart Brasil 21. A competição, realizada pela primeira vez nesta pista, em conjunto com a Copa São Paulo, teve grande representatividade com competidores de várias partes do país e provas eletrizantes.

Como sempre acontece nas principais competições pelo país a empresa RBC Preparações de Motores esteve na competição levando seus propulsores e carburadores para auxiliarem pilotos e equipes nas buscas pelas vitória em cinco categorias: Júnior Menor, Júnior, Graduado, Sênior “A” e Super Sênior.

Através de sua renomada equipes de profissionais, chefiados pelo preparador Rafael Cançado, a RBC trabalhou de forma muito intensa desde o começo dos treinos, na quarta-feira, até o fim das atividades de pista. Com atendimento personalizado, ouvindo sempre aos pilotos, mecânicos e chefes de equipes, os profissionais da RBC conseguiram traduzir em desempenho cada informação passada pelos competidores.

Algumas categorias fizeram suas tomadas de tempos de tempo na sexta-feira, mas, o restante das atividades oficiais foram todas realizadas no sábado. Com um trabalho de muita dedicação e parceria com os times os pilotos com motores e carburadores RBC andaram muito bem. Sempre entre os mais velozes da pista eles lutaram pelas vitórias em todas as categorias e, por fim, das cinco classes em que tinha competidores na pista, a RBC chegou aos títulos em quatro delas com Vinícius Ponce, na Júnior; Marcel Coletta, na Graduado, Alain Sisdelli, na Sênior “A” e Ricardo Thomazi, na Super Sênior.

“Estamos realmente muito satisfeitos com o desempenho que conseguimos neste primeiro SKB do ano. As equipes trabalharam muito bem, nossos motores estiverem sempre entre os mais velozes e, os pilotos, fizeram um grande trabalho traduzindo em resultados todo esse trabalho. Agradecemos a todos que escolheram a RBC e seguimos em frente sempre em busca das vitórias”, comentou Rafael Cançado

Fotos: Divulgação.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Comments are closed.