Entrevistas

Mahogany Personal Care Products Banner

RBC Preparações conquistou dois títulos “em casa”


| 10 anos atrás
Foto: Flávio Quick - Felipe Caiado conquistou o título brasileiro na Sênior “B”.

Foto: Flávio Quick - Felipe Caiado conquistou o título brasileiro na Sênior “B”.

A maior empresa de preparação de motores de competição do país, a RBC Preparações de Motores, de Minas Gerais, esteve na última semana, entre os dias 26 e 30 de julho, envolvida mais uma vez com o Campeonato Brasileiro de Kart.

Porém, diferente do que anualmente acontece nesta época, em 2011 a responsabilidade se tornou maior uma vez que a principal competição do país foi realizada em sua sede, no Kartódromo RBC Racing, na cidade de Vespasiano – MG.

Todos os colaboradores sob a atenta orientação de Rafael Cançado se desdobraram para atender aos vários pilotos que competiram com os motores preparados pela RBC. Em todas as categorias de propulsores preparados foram vários pilotos equipados com os motores da RBC. Além disso, na categoria F-4, todos os pilotos estiveram equipados com motores mineiros que foram fornecidos em sistema de aluguel e sorteio.

Após as baterias Pré-Finais a RBC Preparações esteve nas últimas e decisivas corridas próxima de conquistar quatro dos seis títulos de motores preparados possíveis. Porém, na categoria Novatos com Lucas Biagioni e, na Super Sênior, com Doglas Pierosan e Christiano Mattheis, os títulos acabaram escapando na última volta.

Por outro lado, a festa foi muito grande com os títulos de Felipe Caiado, na Sênior “B” e de Rafael Suzuki, na Graduados. Caiado, com a equipe ONS Motorsport e Suzuki, com a Sabiá Racing, foram verdadeiros heróis diante de provas extremamente competitivas e adversários de grande dificuldade.

“Mais uma vez a RBC conseguiu mostrar para todos que continua, cada vez mais, trabalhando e investindo pesado também no segmento de motores preparados. Nossa empresa se dedicou bastante no cuidado com cada um dos motores utilizados neste Brasileiro para que, os pilotos, pudessem trazer para nós os títulos “em casa”. Queremos agradecer sinceramente a todos os competidores que utilizaram nossos motores e, aos campeões Rafael Suzuki e Felipe Caiado, oferecer o nosso parabéns, extensivo também aos seus chefes de equipe Onassis e Sabiá e demais membros das equipes”, encerrou o empresário Rafael Cançado.

Comments are closed.