Entrevistas

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

RBC Preparações conquista o Bi-Campeonato na Copa Brasil de Kart


| 10 anos atrás | Por:
Equipe da RBC comemorou o título com Felipe Drugovich - Foto: Flávio Quick

Equipe da RBC comemorou o título com Felipe Drugovich – Foto: Flávio Quick


Títulos vieram com Felipe Drugovich (Jr. Menor) e Guilherme Peixoto (Super Cadete)

Foi encerrada neste sábado, dia 13, a 14ª edição da Copa Brasil de Kart. Pilotos e equipes de todo o país estiveram no Kartódromo Cesar Francischini, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, em busca da conquista do segundo mais importante título do kartismo nacional.

A RBC Preparações de Motores, empresa que fornece equipamentos para todas as categorias da modalidade, esteve mais uma vez com sua infraestrutura na Rio Grande do Sul. Com uma equipe formada por oito profissionais e dois caminhões de equipamentos os pilotos que competiram pela RBC tiveram, realmente, um atendimento diferenciado na competição.

Com motores e conjuntos muito rápidos desde os primeiros treinos livres os pilotos da RBC logo nos primeiros treinos já se despontaram. Eles lideraram várias categorias com destaque para as atuações nas classes Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduado, Sênior “A” e Super Sênior que, frequentemente, tiveram muitos pilotos da empresa entre os mais rápidos.

Depois de muito trabalho, das tomadas de tempos e duas baterias extremante competitivas em quase todas as categorias os Campeões da Copa Brasil foram conhecidos em meio a muita festa. A RBC conquistou os títulos na classe Super Cadete, com o piloto paulista Guilherme Peixoto e, na Júnior Menor, com paranaense Felipe Drugovich.

Competitividade em alta também nos sorteados

Como já acontece há vários anos a RBC Preparações forneceu em sistema de aluguel e sorteio todos os motores das categorias Mirim e Cadete. A competitividade foi o ponto alto da Copa que, em várias ocasiões, teve todos os pilotos da Cadete separados por menos de oito décimos.

Na Mirim as brigas também foram muito acirradas com os pilotos mais velozes disputando a ponta até as últimas voltas, nas duas baterias, e os títulos acabaram ficando para os competidores que, realmente, tiveram melhores condições de pista.

“Estamos muito felizes pelo trabalho realizado em mais uma edição da Copa Brasil de Kart. Quero agradecer bastante a todos os pilotos que competiram conosco. Estivemos entre os mais rápidos em todas as categorias que tínhamos equipamento. Parabenizo ao Felipe Drugovich (Jr. Menor) e ao Guilherme Peixoto (Super Cadete) pelos títulos e, não podemos esquecer das atuações destacadas de vários outros pilotos que nos levaram ao pódio também da Júnior, Graduado, Sênior “A” e Super Sênior. Continuaremos trabalhando em busca da excelência e nossa empresa está de portas abertas para todos que quiserem conquistarem vitórias conosco”, falou Rafael Cançado, diretor da RBC

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Comments are closed.