Quick News

Rafael Câmara volta à Granja Viana para a terceira etapa da Copa SP


| 7 anos atrás | Por:
Fotos: Cody Schindel - Divulgação

Fotos: Cody Schindel – Divulgação

Depois de competir na Aldeia da Serra, na segunda do Paulista, piloto volta à pista de Cotia

O Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, receberá novamente os pilotos e equipes para uma competição oficial. Neste sábado (05), à partir das oito da manhã, a pista será sede da terceira etapa da Copa São Paulo de Kart e deverá receber mais de 150 competidores de várias classes.

Após ter disputado duas etapas do Florida Winter Tour, na categoria Rotax Micro Max, o piloto pernambucano Rafael Câmara está muito animado para as disputas. Em seu primeiro ano na categoria Cadete, nas corridas aqui no Brasil, Rafael tem tido um crescente aprendizado. Com todo o suporte da equipe Sabiá Racing ele está cada vez mais adaptado ao equipamento e, com isso, espera lutar novamente pelas vitórias.

A sua participação nesta etapa teve início ontem, quinta-feira, com os treinos livres e seguiu nesta sexta-feira, com a finalização da adaptação ao traçado da etapa bem como dos ajuste para as atividades oficiais. Amanhã, sábado, toda a programação será realizada na parte da tarde. As 13 horas será realizada a tomada de tempos. A primeira corrida será às 13:40 e, a segunda, as 15:00h.

“O Rafael gosta muito aqui da pista da Granja e, depois das corridas do Florida, ele está bastante confiante e rápido. Tenho certeza que ele estará competitivo e, assim, poderá lutar pelas melhores posições nesta etapa, assim como já mostrou nas provas do Light e Paulista”, comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Fotos: Cody Schindel – Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.