Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Rafael Câmara quer ampliar vantagem na Granja Viana


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto de oito anos, há duas etapas da Final, quer ampliar liderança no estadual paulista

O mês de outubro está chegando ao fim e, com isso, as competições tomam contornos de decisão. Os campeonatos estaduais de kart pegam fogo por todo o país e o momento é de estratégias e, principalmente, definição. Neste espírito o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing) desembarcou esta semana novamente em São Paulo para as disputas de nona etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. A prova terá vezno kartódromo de mesmo nome, na cidade de Cotia, neste sábado, dia 26.

Câmara, que vive uma temporada de resultados bastante positivos e, principalmente, aprendizado, já iniciou seu período de preparação para a rodada dupla. Com o sempre atento cuidado do preparador Cláudio Dantas, o “Sabiá” e dedicação exclusiva do mecânico João o piloto de apenas oito anos espera conseguir mais uma boa atuação e, com isso, seguir para a última etapa sem a pressão de conseguir um resultado difícil.

Para que isso aconteça o garoto terá o dia de hoje e amanhã para se preparar no circuito oficial da prova. A programação oficial do sábado será completamente realizada no período da tarde e será composta pela tomada de tempos e duas baterias. Assim como nas etapas anteriores a classe Mirim irá competir junto aos Cadetes, porém, com pontuação separada para cada categoria.

Após as oito primeiras rodadas do Campeonato Câmara é o líder isolado da Mirim com 309 pontos contra 299 do segundo colocado. Apenas os dois tem possibilidades de lutar pelo título já que o terceiro colocado tem 72 pontos a menos que Rafael.

“Estamos em uma fase final de Campeonato e todo o cuidado agora é pouco para efetivamente chegarmos ao título. Rafa treinou muito e está pronto para as decisões. Fizemos um trabalho muito sério no decorrer do ano e agora chegou, efetivamente, o momento para concretizarmos as nossas vitórias nas várias etapas”, comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.