Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Rafa Câmara quer ampliar vantagem na Copa SP Light


| 6 anos atrás | Por:

Após vencer as duas últimas rodada piloto lidera o Campeonato com seis pontos para o segundo

Vivendo uma temporada de muitos compromissos e, acima de tudo, dedicação, o piloto pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | Bravar | A-M Engines | Sabiá Racing) terá, neste sábado (23), mais um importante desafio nas pistas de São Paulo. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Baruei, região metropolitana, o piloto irá encarar a sétima e oitava corridas da Copa São Paulo Light de Kart.

Líder absoluto deste Campeonato, em que ele disputa as provas na categoria Cadete, Rafa ganhou a segunda e terceira rodadas duplas do ano e já soma 30 pontos contra 24 do segundo colocado e 23 do terceiro.

Vivenciando um ano de muitas corridas Rafa disputou, no último fim de semana, as provas da Granja Viana e, nesta quinta-feira (21), já estará de volta ao cockpit de seu Rookie Bravar #88 para o início dos treinos na pista de Barueri. Em seu cronograma aparecem dois treinos livres nesta quinta-feira e, mais dois, na sexta, quando terá a oportunidade de fazer a última sessão já com o motor com que irá para as corridas. No sábado, então, todas as atividades serão realizadas na parte da manhã começando pelas tomadas de tempo e seguindo, com as duas corridas. Cabe salientar que, assim como nas primeiras provas, a segunda prova tem seu grid invertido com os seis primeiros colocados da corrida 1.

“O Rafael está muito rápida e muito focado. Ele já venceu este ano em todos os campeonatos aqui de São Paulo e, tenho certeza, está completamente preparado para voltar ao alto do pódio. Como nada acontece por acaso seguiremos nossa dedicação total aos treinos e principalmente, na preparação psicológica dele”, comentou Cláudio Dantas, chefe do time.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Comments are closed.