Quick News

Corsa Racing Banner

Mega Kart garantiu poles, vitórias e dobradinha na 4ª etapa do Campeonato Nova Schin


| 2973 dias atrás | Por:

Provas foram disputadas em Itu, interior de São Paulo

Tradicional reduto de vitórias da Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo, o Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP) recebeu no último final de semana mais uma etapa do Campeonato Nova Schin, a 4ª do calendário de 2012. E mais uma vez a fábrica obteve triunfos importantes, dobradinha e pole-positions.

Bruno Lima, com o competitivo e vencedor chassi MX, foi o primeiro colocado em duas categorias. Na F4 ele teve atrás de si, em segundo, outro piloto com o chassi fabricado pela Mega Kart, o também paulista André Salmoria. A pole ficou com Nelsinho Stanisci, também com o MX.

Lima repetiu a dose na Stock, categoria em que fez a pole e sagrou-se vencedor, dando à Mega Kart sua segunda vitória no dia. Diego Ramos, também piloto com chassi Mega Kart, foi o dono da pole na Cadete, de onde partiu para mais uma vitória em Itu, esta de ponta a ponta.

“Foram três belas vitórias, cada uma em karts com motorização diferente”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Itu é sempre uma pista em que nossos pilotos obtêm várias vitórias e ótimos desempenhos. Mas não é só em Itu que temos vencido. O MX está conquistando vitórias em vários kartódromos de São Paulo e em outros Estados”, finalizam.

Comments are closed.