Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Mega Kart dominou 6ª etapa do Campeonato Nova Schin e venceu nas sete categorias em disputa


| 2881 dias atrás | Por:

Fábrica paulista também fez dobradinhas em duas divisões da F4

Dona de diversas vitórias e títulos ao longo dos anos no kartismo brasileiro, a Mega Kart fechou o último domingo (16) “invicta” em sua participação na 6ª etapa do Campeonato Nova Schin, disputada regularmente em Itu (SP).

“Invicta” significa dizer que a fábrica de chassis e componentes para o kartismo, comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, venceu em todas as categorias que disputaram a etapa no interior paulista. Diego Ramos, da Torres Competições, garantiu a vitória da Mega Kart na Cadete, enquanto que Fábio Matheus, da Roda Motors, foi o vencedor na Júnior.

Bruno Lima, integrante da Roda Motors e atual campeão brasileiro da Super F4 – com o chassi MX da Mega Kart – venceu na Graduados . Na Sênior, também competindo pela Roda Motors, o vencedor foi o piloto Vinícius Serafim.

O maior domínio da Mega Kart, no entanto, deu-se na F4, categoria que tem três divisões internas, Graduados, Sênior e Novatos. Fábio Pascoalino, da Roda Motors, venceu na Novatos, enquanto que Nelsinho Stanisci e André Salmoria, ambos da Vágner Santos, fizeram a dobradinha do chassi MX na Graduados. Oscar Alves, da Vágner Santos, e Estevan Alemão, da Bruno Lima Motorsport, repetiram a dobradinha da Mega Kart na F4 Sênior.

“Foram sete vitórias, e duas dobradinhas, que não deixam dúvidas”, vibram Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. “Vencemos em todas as categorias que competiram na etapa e, mais do que isso, em todas as motorizações possíveis, ou seja, nos motores Honda de 4 Tempos e nos de 125cc”, festejam os empresários.

Comments are closed.