Entrevistas

GP Nacional de Kart: Esclarecimento sobre escapamento


| 2694 dias atrás | Por:
.

.


As categorias de motores 125cc deverão, obrigatoriamente, utilizar escapamentos homologados

O GP Nacional de Kart IAME / RBC já é uma realidade no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano – MG. Algumas equipes de outros estados já começaram a chegar e os pilotos estão treinando afim de aproveitar os dois últimos dias da pista aberta antes do fechamento para o início oficial da competição, que tem sua programação prevista para os dias 23, 24 e 25 deste mês.

Com o objetivo de esclarecer quaisquer dúvidas e, principalmente, orientar aos participantes a Federação Mineira de Automobilismo – FMA e a RBC Preparações de Motores, organizadoras da competição, informam que :

As categorias Sudam, Sprinter, Sênior “A” e Super Master deverão utilizar, obrigatoriamente, os escapamentos homologados conforme determina o Regulamento Nacional de Kart 2013 (RNK-2013), com ponteira de 25mm. Deverão também ser utilizados também os abafadores, de acordo com o especificado no mesmo RNK.

O GP Nacional de Kart 2013 é uma realização da RBC Preparações e da Federação Mineira de Automobilismo e conta com o patrocínio da IAME. Apoiam o evento o Governo do Estado de Minas Gerais, Banco Mercantil do Brasil, MG Tires, Birel Sudam, CRG, Mini, Techspeed, Thunder, Mega Kart, Cesário Fórmula, Honda Produtos de Força, Botto Auto Gear e CBA. Na parte de logística o evento conta com a parceria da 4 BTS e do hotel Dom Otto.

As inscrições estão abertas desde o dia 22 de abril e podem ser feitas no site da FMA – www.fma.com.br. Informações e horários detalhados poderão ser conseguidos no portal eletrônico da FMA, ou no da RBC Preparações de Motores – www.rbcpreparacoes.com.br.

Foto: Divulgação.

Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Automobilismo
Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Comments are closed.