Copa São Paulo Light

Projeto Piloto do Futuro terá segunda corrida neste sábado


| 7 anos atrás | Por:

Ação da equipe RR Racing Team e a RBC Preparações oferece motores gratuitos para todos os competidores da categoria Cadete na Copa SP Light

Neste sábado (23) a Copa SP Light de Kart terá no Kartódromo Aldeia da Serra a sua quarta rodada do ano. Serão disputadas a sétima e oitava corridas do ano e a expectativa é de que mais de 100 pilotos participem do evento.

Lançado no fim do mês de março o Projeto Piloto do Futuro trouxe para a competição um novo incentivo para os pilotos da categoria Cadete e, mais do que isso, a possibilidade de um patrocínio efetivo para cada competidor desta categoria. Através do incentivo da equipe RR Racing Team nenhum piloto Cadete pagará em 2015 o valor referente ao aluguel dos motores sorteados para as corridas.

Esta iniciativa chegou como um verdadeiro incentivo para os pilotos e, já na primeira etapa de sua existência, incrementou em exatos 40% o grid de Cadetes da Copa São Paulo Light. Diante deste sucesso, Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações de Motores, acredita que o sucesso poderá aumentar em muito o número de pilotos para os próximos eventos.

“Ficamos motivados ainda mais com a iniciativa do Piloto do Futuro após a primeira corrida do projeto. Em apenas uma semana do lançamento conseguimos pular de 15 para 21 pilotos inscritos e, para este sábado, temos uma expectativa ainda maior. A parceria entre empresas sérias e nós, promotores do Campeonato, está possibilitando a volta de pilotos que haviam parado de correr e, acima de tudo, a chegada de novos, que estavam apenas treinando e ficavam espantados pelos valores. Vamos continuar incentivando e acredito que estamos no caminho certo para trazer o crescimento de volta ao kartismo”.

Foto: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.