Quick News

Problema de freio tira Pedro Marques do pódio da Copa do Brasil


| 9 anos atrás | Por:

 

Falta de freio e abandono na primeira bateria frustram jovem piloto gaúcho

 

Depois de conseguir um bom acerto no seu kart e largar na sexta colocação na Super Cadete, Pedro Marques partiu para o ataque nas primeiras voltas da primeira bateria conseguindo andar na terceira colocação. Logo em seguida o kart começou a apresentar problemas no freio obrigando a reduzir o ritmo até o abandono na sexta volta. “ Estava muito bem e tinha um bom kart para andar com os ponteiros mas o problema na pastilha me fez abandonar” explicou Marques.

Na segunda bateria largando na última fila, Pedro novamente foi para o ataque, mas um acidente na minha frente me obrigou a desviar e perder muito tempo para retornar e com isso perdendo contato direto com os outros competidores. Mesmo andando forte não conseguiu recuperar  posições. “ Foi uma grande experiência pena que não pude subir no pódio que era o meu objetivo e da equipe” disse Pedro.

Pedro Marques agora já inicia o planejamento para a próxima temporada onde vai correr na Junior Menor. “ Vamos treinar com o novo kart e motor e se der tudo certo ainda disputarei o Campeonato Catarinense em Florianópolis no início de novembro” finalizou Pedro Marques que tem patrocínio de  McDonald’s, Canoas Shopping e Ponto & Linha ajustes e manutenção de roupas.

 

Texto:João Otávio Ness
Foto:Foto Laranja

Comments are closed.