Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Primos Baptista buscam a liderança


| 8 anos atrás | Por:

Bruno Baptista é o vice-líder a quatro pontos da liderança. Rodrigo Baptista está em terceiro, apenas sete pontos atrás do líder.

Os primos Rodrigo e Bruno Baptista (TekBond) continuam na briga pelo título na categoria Sprinter da Copa São Paulo Light de Kart. Na oitava etapa, que será disputada no próximo sábado (05/10) no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra (Barueri/SP), ambos poderão assumir a liderança do certame. Bruno é o vice-líder com 50 pontos, apenas quatro atrás do líder Evandro Bambirra, e três a frente de Rodrigo, o terceiro no certame.

“Estou chegando. Já estou na briga pelo título e ainda temos mais três etapas para assumir a liderança. Mas vou fazer de tudo para pular para a ponta já nesta rodada”, planeja Bruno Baptista.

“Eu também estou na briga pelo título, apenas sete pontos atrás e ainda tenho tempo para descontar isto. Quero voltar a vencer para poder embolar ainda mais este campeonato”, confia Rodrigo Baptista.

Para o chefe de equipe Marcelo Piedade, os dois têm chances reais de lutar pela vitória neste fim de semana e se aproximarem da conquista do título.

“Está tudo muito embolado. Acho que nesta reta final os meninos poderão fazer a diferença e assumir a dianteira definitivamente. Eles vem treinando com afinco, os equipamentos deles estão competitivos e qualquer um dos dois pode vencer”, enfatiza o ‘coach’ dos pilotos.

Pontuação da Sprinter na Copa São Paulo Light de Kart depois de sete etapas: 1) Evandro Bambirra, 54 pontos; 2) Bruno Baptista, 50; 3) Rodrigo Baptista, 47; 4) Lucca Croce e Erick Lutum, 44; 6) Julio Wolff, 33; 7) Antonio Matiazi, 31; 8) Fellipe Bastos e Lucas Villela, 26; 10) Nikolas Galgalas, 23.

Comments are closed.