Quick News

Pole na Final da Mirim é do pernambucano Rafael Câmara


| 8 anos atrás | Por:

………………………………………………………………………………………………………….

Rafael Câmara perdeu apenas dois pontos nas duas classificatórias e terá a seu lado no grid da Final o paranaense Pedro Aizza

………………………………………………………………………………………………………….

 

VESPASIANO (MG) – A categoria Mirim repetiu as emoções do Brasileiro em Serra e cinco pilotos brigaram até a bandeirada final pela vitórias nas duas classificatórias na Copa Brasil de Kart, que está sendo disputada no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O paranaense Pedro Aizza largou na pole position em terminou a primeira bateria em terceiro. Na segunda, como se fosse uma reprise do Brasileiro, cinco pilotos brigaram pela vitória do começo ao fim a prova. Aizza que estava em quarto, pulou para a ponta na última curva, assim como aconteceu no Brasileiro. Mas na soma dos pontos perdidos nas duas baterias classificatórias, o pernambucano Rafael Câmara perdeu apenas dois pontos e garantiu o direito de largar frente na Final amanhã. Aizza perdeu três e será o segundo colocado.

A 15ª edição da Copa Brasil de Kart tem promoção da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e organização da FMA (Federação Mineira de Automobilismo).

 

Grid de largada da Final da categoria Mirim

1º) Rafael Câmara (PE), com 2 pontos perdidos

2º) Pedro Aizza (PR), 3

3º) Pedro Braga (RJ), 6

4º) Estevão Biasutti (ES), 9

5º) Gabriel Gomez (SC), 10

6º) Carlos Scheffer (MT), 12

7º) Eduardo Rabello (SP), 12

8º) Isabelle Torres (PR), com 16 pontos perdidos

………………………………………………………………………………………………………….

Legenda:

 

Rafael Câmara (Pernambuco) e Pedro Aizza (Paraná) dividirão a primeira fila do grid da Final da categoria Mirim

 

Crédito da foto: Mário Ferreira/Divulgação

Comments are closed.