Quick News

Corsa Racing Banner

Pedro Goulart venceu na Graduados no encerramento do Campeonato Regional da Serra


| 7 anos atrás | Por:

Com apenas 14 anos, piloto de Porto Alegre superou adversários mais experientes em Farroupilha (RS)

O gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing), 14 anos, encerrou sua participação no Campeonato Regional da Serra de Kart com um excelente resultado. Mais jovem piloto da categoria Graduados, o porto-alegrense venceu a 5ª e última etapa da competição, disputada no último domingo em Farroupilha (RS).

Pole-position da Júnior no último Campeonato Brasileiro, Goulart foi o 5º colocado na classificação final do Regional da Serra mesmo sem ter participado das duas primeiras etapas. “Tivemos um início tímido nesta etapa”, lembra o preparador Laco. “Fizemos apenas o 7º lugar na tomada de tempos, mas nas corridas conseguimos ótimo acerto e o Pedro esteve perfeito”, completa.

Depois de largar em 7º, Pedro Goulart, que compete com chassi Techspeed e motores preparados por Dudu Dieter, fez bela prova e recebeu a bandeirada final em 4º, mesma posição de onde largaria para a segunda bateria. Nesta, outra atuação perfeita garantiu-lhe a vitória, que na soma dos pontos lhe permitiu subir no degrau mais alto do pódio, em primeiro lugar.

“Estamos no caminho certo, foi um domingo muito bom, que terminou com uma bela vitória frente a um grid composto de muitos pilotos mais experientes que o Pedro”, resume Laco. “Agradeço a Techspeed pelo ótimo chassi, ao Laco pelo excelente acerto e ao Dudu pelo motor, sempre muito rápido”, finaliza Pedro Goulart (ECS Racing).

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Comments are closed.