Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Pedro Fonseca viveu sábado difícil no Light


| 9 anos atrás | Por:

Potiguar destaca belas atuações e recuperação na 1ª bateria em Interlagos

O último sábado (13) não terminou exatamente da forma que o potiguar Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais) planejava, apesar de ter tido belas atuações nas duas baterias que disputou durante a 3ª etapa da Copa São Paulo Light pela categoria Júnior. A competição foi realizada no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo (SP).

Fonseca, que compete pela equipe D2 Motorsports, teve problemas durante a tomada de tempos, o que o forçou a largar da 14ª e última posição em seu grid. Com uma atuação consistente, sempre em busca de recuperação, o piloto de Natal (RN) fez uma bela primeira bateria, terminando-a em 5º.

Na segunda bateria, agora largando em 5º, Pedro Fonseca estava em quarto – e disputava as primeiras posições – quando foi obrigado a abandonar a corrida após um acidente no final da reta dos boxes.

“Foi um sábado difícil, mas é algo que acontece de vem em quando na carreira de qualquer piloto”, resigna-se Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais). “O que importa, já que os resultados não foram os esperados, foram minhas atuações, principalmente a recuperação que tive na primeira bateria”, resume o potiguar.

O próximo compromisso de Pedro Fonseca será nos dias 27 e 28 de abril, quando disputará a 11ª edição do Super Kart Brasil, uma das mais importantes competições do kartismo brasileiro na atualidade. O evento será disputado no interior do estado de São Paulo, em Itu, no Kartódromo Arena Schincariol. “Agora o foco é total no SKB, vamos em busca do título”, finalizou Pedro Fonseca.

Comments are closed.