Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Pedro Fonseca quer apagar da memória a 6ª etapa da Copa São Paulo Light


| 8 anos atrás | Por:

Quebras, toques, acidentes e abandonos atrapalharam busca pelo pódio

Mais de 100 pilotos estiveram presentes no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (10) para disputar a 6ª etapa da Copa São Paulo Light. Quatorze deles competiram na categoria Júnior, onde o piloto potiguar Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais) tem sido um dos destaques da temporada. Porém, desta vez, o final de semana “foi para esquecer”, segundo o próprio piloto.

Pedro Fonseca viveu uma série de problemas, que começaram na tomada de tempos com a quebra de um rolamento de roda. Com isto, o potiguar acabou não obtendo uma boa colocação no grid de largada, sendo obrigado a partir do 9º lugar na primeira bateria.

Nas duas provas, disputadas ainda pela manhã, Fonseca viveu novos problemas, que envolveram toques, batidas e a consequente quebra do equipamento e abandono. Os maus resultados fizeram com que Pedro Fonseca ficasse longe do pódio, em 13º lugar, sem pontos, situação bastante diversa do normal, já que o potiguar é frequentador assíduo das primeiras posições.

“Foi, certamente, um final de semana para apagar da memória. Nada deu certo, tive quebra, toques e acidentes, que me tiraram qualquer chance de brigar por um bom resultado”, lamenta Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais). “Mas isso faz parte do automobilismo, nem todo final de semana é positivo e às vezes os problemas se sobressaem. Vamos buscar recuperação na próxima rodada”, conforma-se.

Comments are closed.