Quick News

Pedro Fonseca lidera treino e se candidata à vitória na 2ª etapa da Copa São Paulo Light


| 8 anos atrás | Por:

Representante do kartismo potiguar faz sua primeira temporada na categoria Júnior

Atual quinto colocado na Copa São Paulo Light em sua primeira temporada na categoria Júnior, o piloto Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais) tem bons motivos para estar confiante em um bom resultado neste sábado, na 2ª etapa do campeonato, que será realizada em sua tradicional casa, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Recém chegado à Júnior, o representante do kartismo do Rio Grande do Norte foi o mais rápido nos treinos livres desta quinta-feira em sua categoria. “O Pedro treinou bastante, se esforçou muito e nos ajudou a encontrar um bom acerto para seu kart”, conta Danilo Ramalho, da D2 Motorsport, equipe do potiguar.

Os treinos foram equilibrados em Aldeia da Serra – uma tônica na categoria Júnior nos últimos anos -, o que não permite apontar favoritos, segundo o preparador. “Os tempos estão muito próximos, mas o Pedro se destacou um pouco mais. Afirmar que ele vai vencer é sabidamente impossível, mas temos certeza de que ele estará entre os candidatos à vitória neste sábado”, promete.

Pedro Fonseca (Quality Foods Refeições Industriais) integra a D2 Motorsport e utiliza chassis da tradicional Kart Mini e motores preparados pela WR. “É um belo conjunto e estou feliz por termos conseguido um bom acerto”, avalia Fonseca, que reside em Natal (RN). “Ainda temos mais um dia de treinos nesta sexta-feira e todos os pilotos e seus times vão trabalhar muito e devem melhorar. Vamos em busca desta melhora também para tentar confirmar um bom resultado neste sábado. Quero me aproximar da ponta da tabela”, finaliza Pedro Fonseca.

As atividades do piloto potiguar neste sábado serão todas realizadas na manhã deste sábado. A tomada de tempos está prevista para ser disputada cedo, às 8:30, enquanto que as largadas serão às 10:15 e 12:15.

Comments are closed.