Quick News

MG Tires Banner

Pedro Cardoso volta à Interlagos em busca do Bi no Super Kart Brasil


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto brasiliense venceu nesse mês na Copa SP Light, Granja Viana e quer o bi no SKB.

Com a proximidade do Campeonato Brasileiro de Kart pilotos e equipes de todo o país se movimentam em busca dos últimos detalhes da preparação para a mais importante competição do país. Nessa época do ano toda corrida e todo o treino são uma boa oportunidade para passar equipamentos e buscar um acerto diferenciado para a busca do principal título do ano.

Em uma temporada que vem se desenhando de forma muito vitoriosa o piloto brasiliense Pedro Cardoso (OMNICOM| Sabiá Racing | RBC), da categoria Júnior, vem de um retrospecto incrível. Do mês de abril para cá ele venceu duas etapas da Copa SP Light, duas etapas da Copa SP Granja Viana e o Super Kart Brasil 11, disputado no Kartódromo de Itu.

Nesse contexto, em busca da última vitória antes das disputas do nacional, o piloto da equipe Sabiá Racing está de volta à capital paulista. No Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, ele buscará neste final de semana o título do Super Kart Brasil 12. A competição será disputada no traçado anti-horário da pista paulistana e deverá contar com a participação de cerca de 150 pilotos. Nesta competição o campeão é o pilotos que somar mais pontos na soma das duas primeiras baterias, que serão disputadas no sábado, mais as duas do domingo.

“Estou muito animado para buscarmos mais um título e, principalmente, encontrarmos o acerto ideal do equipamento para o Brasileiro. A RBC, que cuida de meus motores, trouxe vários itens para testarmos além de termos à disposição muitas peças da Techspeed para passar. Quero muito voltar a vencer e seguir para o brasileiro com motivação total”, comentou o piloto que, em 2012, conquistou o Campeonato Brasileiro na categoria Júnior Menor.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Pedro Cardoso
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.